Depoimentos 2018-04-12T22:18:42+00:00

Depoimentos

Cláudio Bergamini

Professor e  Diretor do CIGAM - Centro Ian Guest de aperfeiçoamento Musical

Quando conheci o Bruno Lara, logo notei o músico sensível e inquieto, com uma produção considerável naquela época em que foi meu aluno no CIGAM, já eram 4 ou 5 Cds gravados, e a cada trabalho conseguiu deixar a musicalidade cada vez mais sofisticada, o jovem talento da guitarra possui estilo próprio, com suas  interessantes composições e belíssimos arranjos de Nelson Faria e uma banda só de “feras”, Parabéns Bruno. Muito bom!
2018-04-12T22:06:27+00:00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit,

Carlos Café

Guitarrista e Compositor

Gostei muito de tocar/participar dos projetos do Bruno Lara. Trabalho sério e original!
2018-04-26T13:12:57+00:00
Guitarrista e Compositor Gostei muito de tocar/participar dos projetos do Bruno Lara. Trabalho sério e original!

Pascoal Meirelles

Baterista e Compositor

Hoje, 29 de agosto de 2012, tive o privilégio de ouvir um magnífico trabalho de gravação do Bruno Lara, guitarrista, compositor e arranjador. Já tem um bom tempo que acompanho a evolução musical do Bruno e digo sem meias palavras, que ele conseguiu reunir um repertório perfeito e um grupo mais do que perfeito para eternizar um dos seus melhores projetos.

Fico honrado e tenho certeza que vocês irão concordar comigo! PARABÉNS, BRUNO LARA!
2018-04-12T22:11:04+00:00
Praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores

Bernardo Carneiro Horta

Escritor e jornalista

Na música de Bruno Lara, melhor do som, melhor da vida.

Nos altos e baixos da civilização que se divide entre intensidade e silêncio, sorte daqueles que fazem da arte, forma de viver melhor, em evolução. Sorte dos que podem usufruir de músicas que reúnem sofisticação e sintonia popular.
Neste sentido, as composições e o artista propõe maturidade artística, entre canções de ritmo acelerado e outras contemplativas, apresenta-se  painel de talento e fina criatividade. Rock, Blues, Jazz, Fusion, Baião, Pop, Bossa constam em sua obra!
O que é isso? São as composições de Bruno Lara nos proporcionando a diversidade e a melodia da música brasileira - a prima-obra de nossa cultura.
2018-04-26T13:24:21+00:00
Escritor e jornalista Na música de Bruno Lara, melhor do som, melhor da vida. Nos altos e baixos da civilização que se divide entre intensidade e silêncio, sorte daqueles que fazem da arte, forma de viver melhor, em evolução. Sorte dos que podem usufruir de músicas que reúnem sofisticação e sintonia popular. Neste sentido, as composições e o artista propõe maturidade artística, entre canções de ritmo acelerado e outras contemplativas, apresenta-se  painel de talento e fina criatividade. Rock, Blues, Jazz, Fusion, Baião, Pop, Bossa constam em sua obra! O que é isso? São as composições de Bruno Lara nos proporcionando a diversidade e a melodia da música brasileira - a prima-obra de nossa cultura.

Nelson Faria

Guitarrista, Professor, Produtor, Arranjador e Compositor

Acompanho o desenvolvimento de Bruno Lara desde finais de 2007 quando ele me convidou para produzir e fazer os arranjos para o seu CD “ O que é isso?”

De lá pra cá, assisti o desabrochar de um guitarrista que construiu aos poucos suas auto- confiança e estilo, fazendo da guitarra o instrumento para expressar suas ideias e emoções.

Considero Bruno Lara um vencedor, um guitarrista que está trilhando um caminho muito bonito e tem todas as ferramentas para fazer uma bela carreira.

Boa sorte na sua Jornada Musical.
2018-04-26T13:08:52+00:00
Guitarrista, Professor, Produtor, Arranjador e Compositor Acompanho o desenvolvimento de Bruno Lara desde finais de 2007 quando ele me convidou para produzir e fazer os arranjos para o seu CD “ O que é isso?” De lá pra cá, assisti o desabrochar de um guitarrista que construiu aos poucos suas auto- confiança e estilo, fazendo da guitarra o instrumento para expressar suas ideias e emoções. Considero Bruno Lara um vencedor, um guitarrista que está trilhando um caminho muito bonito e tem todas as ferramentas para fazer uma bela carreira. Boa sorte na sua Jornada Musical.

Leco Carvalho

Diretor na escola Dó Central, Violonista, professor e compositor

Vejo o trabalho de Bruno Lara de uma forma excêntrica e bem intuitiva, gosto muito da forma de como ele consegue mesclar vários estilos junto com sua pegada “rock” um tipo de pegada (dedo as vezes palheta) que gera novas sonoridades.
É um cara inovador, que consegue sair do lugar comum dentre os demais guitarristas da atualidade.
2018-04-26T13:11:17+00:00
Diretor na escola Dó Central, Violonista, professor e compositor Vejo o trabalho de Bruno Lara de uma forma excêntrica e bem intuitiva, gosto muito da forma de como ele consegue mesclar vários estilos junto com sua pegada “rock” um tipo de pegada (dedo as vezes palheta) que gera novas sonoridades. É um cara inovador, que consegue sair do lugar comum dentre os demais guitarristas da atualidade.

Luiz Carlos Lara Moritz

Para meu filho Bruno e sua música

Eis-me reconhecido a graça, por haver meu filho Bruno, que faz música.
Não posso avaliar música e pouco me importa..
Mas, quando ouço os acordes da “nossa”(tua e minha) música
Me transporto, fico como que encantado, flutuando, e só me resta pelo privilégio o agradecimento ao Senhor.
O orgulho já se sabe, é pecado, disso não escapo, pelo tanto que tenho de ti
Teu pai.
2018-04-26T13:15:16+00:00
Para meu filho Bruno e sua música Eis-me reconhecido a graça, por haver meu filho Bruno, que faz música. Não posso avaliar música e pouco me importa.. Mas, quando ouço os acordes da “nossa”(tua e minha) música Me transporto, fico como que encantado, flutuando, e só me resta pelo privilégio o agradecimento ao Senhor. O orgulho já se sabe, é pecado, disso não escapo, pelo tanto que tenho de ti Teu pai.

Fernando Vidal

Guitarrista e Compositor

Valeu, Bruno! Ficou muito bom o seu disco!
Adorei as composições Insônia e Poluição.
Teu solo destaque é Bill Frisell puro, em Música (faixa 8).
Fiquei muito orgulhoso com minha participação. Parabéns!
2018-04-26T13:22:12+00:00
Guitarrista e Compositor Valeu, Bruno! Ficou muito bom o seu disco! Adorei as composições Insônia e Poluição. Teu solo destaque é Bill Frisell puro, em Música (faixa 8). Fiquei muito orgulhoso com minha participação. Parabéns!

Izabel Aparecida

Avó

Quando Bruno Lara me convidou para participar de seu novo CD, tive a bela surpresa de poder contribuir com as minhas composições autorais.
Fiquei muito lisonjeada pois ele resgatou um sonho antigo: desde jovem queria mostrar ao mundo que sou compositora!

Estou muito feliz aos 87 anos em realizar esse feito e poder somar frutos positivos ao trabalho realizado.

Muito obrigado meu neto amado!

Que sua música seja sua eterna paixão.

Sua Vó.
2018-04-26T13:17:42+00:00
Avó Quando Bruno Lara me convidou para participar de seu novo CD, tive a bela surpresa de poder contribuir com as minhas composições autorais. Fiquei muito lisonjeada pois ele resgatou um sonho antigo: desde jovem queria mostrar ao mundo que sou compositora! Estou muito feliz aos 87 anos em realizar esse feito e poder somar frutos positivos ao trabalho realizado. Muito obrigado meu neto amado! Que sua música seja sua eterna paixão. Sua Vó.